+ 55 553375-9500

Brinco Eletrônico Fockink

Brincos Eletrônicos
A utilização dessa tecnologia facilita a integração dos sistemas de gestão existentes nas propriedades para os programas auxiliares de tomada de decisão e para os dispositivos móveis que recebem os dados diretamente no campo. Brincos RFID oferecem agilidade, precisão na identificação dos animais e minimizam erros humanos. A identificação eletrônica possibilita aos pecuaristas uma melhor coordenação de seus processos de produção, melhora na qualidade de seus produtos, aumento na produtividade, diminuição de custos, aumento da rentabilidade do negócio e maior custo benefício.
Características
Os brincos eletrônicos Fockink podem ser violáveis o que possibilita a reutilização, ou invioláveis geralmente utilizados para rastreabilidade. Fabricados em poliuretano termoplástico de alta qualidade, os brincos Fockink são totalmente resistentes a intempéries. O processo de impressão à laser indelével de alta definição garante uma perfeita visualização do número de identificação e podem ser fornecidos também personalizados com a logomarca do cliente. Os brincos eletrônicos Fockink atendem as exigências ISO 11784 e ISO 11785, são de alta performance onde utiliza-se o Chip do Boi, tecnologia nacional desenvolvida pela CEITEC S. A.
Leitor de Brinco Eletrônico
Tem a função de transportar o número do brinco até um processador/armazenador (computador, software,). Todos os Leitores que seguem ISO 11784 e ISO 11785 leem o brinco eletrônico Fockink 
Aplicador de Brinco Eletrônico
Na aplicação do brinco eletrônico é utilizado um alicate aplicador de design extremamente seguro e de fácil manuseio. O processo de fixação das duas peças que constituem o brinco (macho e fêmea), é extremamente simples rápida e indolor sem contato da agulha com a orelha do animal.
Brincos Visuais
A Fockink produz os melhores identificadores visuais para rastreabilidade e manejo de animais. Fabricados em poliuretano termoplástico de alta qualidade, os brincos são totalmente resistentes a intempéries. A impressão à laser do código de barras é de alta definição e de excelente visualização. São brincos invioláveis desenvolvidos no padrão SISBOV.