Voltar #visita

1º Encontro de Energias Renováveis do Pampa

05 de abril de 2023

A universidade Federal do Pampa de Bagé/RS, promoveu o primeiro encontro de Energias Renováveis do Pampa, através do grupo de estudo avançado em engenharia de energias (GrEEn).

Realizamos a abertura do evento com a palestra “Conhecendo a história da Fockink”, na sequência foram apresentados os temas sobre energias renováveis: Biogás, Fotovoltaica, Subestações e apresentação dos demais produtos fabricados pela Fockink. 

O encontro foi prestigiado pelos professores, alunos veteranos e egressos dos cursos de Engenharia de Energia, Engenharia Química, Ciências dos Materiais e Especialização de Tecnologia e Desenvolvimento do Bioma Pampa. Também estiveram presentes professores da Escola Técnica Frei Plácido e público local.

Agradecemos a participação de todos! 



Você também pode Gostar

Prorrogado as inscrições do programa Jovem Aprendiz

17 de maio de 2023

Inscrições prorrogadas até 21 de maio.

Leia +
#MeioAmbiente #Sustentabilidade

Recebemos certificado de Energias Renováveis

20 de abril de 2023

Vigência 2023

Leia +
#CampanhaDoAgasalho

Iniciamos a ''Campanha do Agasalho Fockink"

19 de abril de 2023

Tem objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores.

Leia +