Voltar #EmpresaParceira

Fockink e Cooperativa Cotripal fecham parceria

29 de setembro de 2022

No último dia 21 de setembro participamos das festividades de comemoração dos 65 anos da Cooperativa Cotripal. A data foi marcada com anúncios de grandes investimentos na cooperativa, e parcerias com a Industria Fockink nos seguimentos da irrigação e energia fotovoltaica (energia solar).

Parceria Fockink \ Cotripal.

A ideia da Cotripal é tornar projetos de irrigação e de pequenas unidades de geração de energia solar viáveis a propriedades de todos os portes. A maior parte do investimento previsto até 2023 estará direcionada à qualificação de associados e funcionários, tanto no desenvolvimento de projetos de irrigação quanto no treinamento para facilitar o acesso dos cooperados a linhas de crédito. 

Parabenizamos a Cotripal Agropecuária Cooperativa pelos seus 65 anos de história com o desenvolvimento de Panambi-RS e toda a região.

Acompanhe fotos do evento da Cotripal: https://cotripal.com.br/65-anos-cotripal/

Acompanha as noticias de grandes investimentos na cooperativa: https://www.anoticiadovale.com.br/panambi/comemorando-65-anos-cotripal-projeta-grandes-investimentos/

(Fonte: Cotripal \ Fockink)

(Foto: Cotripal) 

Você também pode Gostar

Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

23 de novembro de 2023

Veja as oportunidades que estão disponíveis e faça parte do nosso time.

Leia +
#visita

Integrantes do Rotary Clube de Panambi-RS visitaram nosso parque fabril

14 de novembro de 2023

Rotary Panambi-RS

Leia +
#parcerias

Cooperativa C. Vale comemora 60 anos com inauguração de Indústria Esmagadora de Soja

10 de novembro de 2023

Evento realizado no Estado do Paraná.

Leia +